segunda-feira, 15 de julho de 2013

Posse da Presidente Carla S. Paes de Carvalho - Rotary Club de Campos Guarus.



No dia 05 de julho de 2013 o Rotary Club de Campos Guarus, em cerimônia solene no Salão de Festas Parthenon, deu posse a presidente eleita, Carla S. Paes de Carvalho, em conjunto com os demais Rotary Clubs da Cidade de Campos dos Goytacazes, para o período de gestão 2013/2014, Matheus de Azevedo Alves do Rotary Club de Campos São Salvador, José Henriques Wanderley Mariz do Rotary Club de Campos, Luis Humberto Guillermo Felipe do Rotary Club de Campos Goitacazes  e José da Silva Puglia do Rotary Club de Campos dos Goytacazes Planície.





               

Prestigiando o evento, rotarianos de diversas cidades do Distrito Rotário 4750, como São João da Barra, São Fidélis,  Bom Jesus do Itabapoana, Conceição de Macabu, Santo Antônio de Pádua, São Francisco do Itabapoana e Niterói estiveram presentes além de familiares e amigos. Contamos com a presença de vários Ex-Governadores do distrito 4750 e do Governador Assistente do distrito 4750 representando a governadoria.
Em seu discurso de posse, a presidente Carla enfatizou a importância da participação da mulher no Rotary International... e prosseguiu proferindo  “Convido a todos para sermos cooperadores ativos do Rotary International e embaixadores do bem, tendo em mente que a grandiosidade desta organização depende das ações desenvolvidas em cada  Rotary Club no mundo... Estou confiante que seremos capazes de identificar necessidades e realizar projetos educacionais e sociais que irão gerar conhecimento e liberdade, elementos que nos possibilitarão  VIVER ROTARY TRANSFORMAR VIDAS!

                  
A presidente contando com o apoio de todos rotarianos deu posse ao Conselho Diretor para o período 2013/2014  para dar um aspecto mais dinâmico  no sentido de implementar projetos de alcance social, deu posse ao Conselho Diretor para o período 2013/2014 que foi assim constituído: Vice-Presidente: Joelson Borges de Souza; Secretária: Solange Leite de Souza Santos; 2º Secretário: Alice do Carmo Leite de Souza ; Tesoureiro: José Carlos Guimarães; 2º Tesoureiro: Joelson Borges  de Souza; Diretor de Protocolo: Alenilton Rosa; 2º Diretor de Protocolo: Gerardo Ferreira da Silva; Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Paulo Coreti Brito Alves; Comissão de Administração: Marcus dos Santos Paes; Comissão de Projetos Humanitários: Claudia Márcia Siqueira e Nilcea M. Vianna; Comissão de Imagem Pública: Paulo Freitas; Comissão da Fundação Rotária: Fausto Paes de Carvalho; Comissão de Novas Gerações: Conceição Monteiro Mansur; Ex-Presidente 2012-2013: Alice do Carmo Leite de Souza; Presidente Eleito 2014/2015: Paulo Freitas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário